Ir para o conteúdo principal

Grêmio já sabe como substituir Villasanti no jogo decisivo contra o Caxias

O jogo de volta entre Grêmio x Caxias, que acontece na Arena, no dia 26 de março, não terá o volante Villasanti à disposição de Renato Portaluppi, uma vez que o atleta estará defendendo a seleção do Paraguai em um amistoso na Rússia, no dia 25 de março.

Veja também: Os quatro jogadores que devem deixar o Grêmio em breve

Por conta disso, Renato não poderá contar com o volante titular do seu time e, nos bastidores, uma peça vem ganhando moral e pode conquistar a vaga de titular da equipe para este duelo, conforme conta o repórter Rodrigo Oliveira, no portal Gaúcha ZH.

De acordo com a reportagem, o volante Dodi vem ganhando espaço nos bastidores e sendo bastante elogiado, se tornando um dos principais nomes para substituir Villasanti neste confronto do Campeonato Gaúcho.

Mesmo sem ser titular do Grêmio, Dodi é figura frequente no segundo tempo das partidas, se tornando um jogador importante para Renato na segunda etapa, atuando na frente da zaga, buscando trazer mais qualidade de bola na saída de jogo.

Villasanti pelo Grêmio
Villasanti comemora gol – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Villasanti deve jogar pelo Grêmio no sábado

Se vai ficar de fora do jogo de volta, diante do Caxias, Villasanti deve jogar neste final de semana normalmente, sendo titular e uma espécie de pilar do time de Renato no meio de campo para o duelo de sábado, no Centenário.

Veja também: Suposta nova camisa do Grêmio vaza nas redes sociais; veja fotos

Para este confronto, o time do Grêmio está bem encaminhado e deve ter uma novidade entre os titulares, com Caíque sendo mantido pode Renato no confronto, mesmo com Marchesín estar retornando de lesão e treinando normalmente.

O provável Grêmio conta com: Caíque; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavon, Diego Costa e Gustavo Nunes.

Voltar para o topo