Ir para o conteúdo principal

Técnico do Cruzeiro repercute lance “defendido” por Kannemann perto do gol

Quando o Cruzeiro já vencia por 1×0, o atacante Bruno Rodrigues, autor do gol logo cedo na Arena, teve a chance de ampliar o marcador sobre o Grêmio pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele recebeu lançamento da direita, passou pelo goleiro Gabriel Grando e só perdeu a bola para Kannemann quase na hora fatal.

Em entrevista coletiva concedida depois do jogo, o técnico do Cruzeiro, Pepa, falou as suas impressões sobre este específico lance:

“Saiu daquela forma, foi natural apoiar. Não gosto de falar sobre falhas, porque só quem está lá dentro faz. Mas temos que falar da forma como ele atacou o espaço, como foi servido, como enganou o goleiro. Teve muitos méritos, depois adiantou um pouco a bola… prefiro valorizar a partida que ele fez. Vamos valorizar o golaço que ele fez, o volume ofensivo que tivemos com todos. Cumprimos de uma forma muito boa”, citou Pepa.

Pepa gostou do jogo do Cruzeiro contra o Grêmio

Apesar da vitória não ter vindo, Pepa, de um modo geral, gostou do que viu do Cruzeiro na Arena nesta quarta-feira:

“Criamos muitas oportunidades, com uma organização muito boa. Bloqueamos o jogo interior, onde o Grêmio tem muita qualidade. Estávamos fazendo um jogo muito bom. O Grêmio não teve muitas oportunidades, mas depois do gol era normal, porque jogavam em casa. Nos castigaram nos últimos cinco ou dez minutos, por mérito do Grêmio”, comentou.

A partida de volta entre Grêmio e Cruzeiro acontecerá em Belo Horizonte, no próximo dia 31, às 20h.

Voltar para o topo