Ir para o conteúdo principal

Técnico da transição agradece oportunidade e aposta em grande rendimento de Elias

Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Na véspera da estreia do Grêmio no Gauchão, em casa diante do Caxias, às 19h, o técnico do time de transição gremista Cesar Lopes concedeu coletiva e agradeceu imensamente a oportunidade que está recebendo da direção do clube em iniciar o campeonato. Ele também aproveitou para elogiar a preparação:

“Preparação muito boa, desde que nos apresentamos no início de janeiro já com o grupo formado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, como outros atletas que retornaram ao clube. A satisfação é muito grande. Conseguir trabalhar com jovens atletas, participar dos sonhos deles, e eles dos nossos, já que estamos trabalhando em um objetivo comum. É muito gratificante”, disse, antes de citar a sua história no Grêmio:

“A gente muito fala que o clube forma atletas, mas também vem formando profissionais ao longo dos anos. Vim crescendo dentro do clube e estou sendo oportunizado pelo Grêmio há 18 anos. Tenho muito a agradecer”.

Cesar, assim como direção e torcida, está depositando boas expectativas no centroavante Elias Manoel para esta arrancada no certame:

“É um atacante que teve a chegada no clube já há alguns anos e como princípio do clube é fazer do jogador o mais completo. Participou de construção pelo lado do campo, e também como atacante. É um jogador de força e velocidade, então estamos tentando extrair o máximo dele neste sentido. A gente acredita muito, o clube, assim como os outros que estão no plantel”, colocou.

O Grêmio deve jogar amanhã com: Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela, Bitello, Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias.

Voltar para o topo