Ir para o conteúdo principal

Técnico do Cruzeiro fala em “dar a vida” em campo visando classificação sobre o Grêmio

Passada mais uma rodada do Brasileirão, tudo é Copa do Brasil neste meio de semana e o Grêmio tem desafio importante diante do Cruzeiro, às 20h, quarta, no Mineirão. No jogo de ida, na Arena, as duas equipes ficaram no empate em 1×1, deixando tudo literalmente em aberto para o embate em Belo Horizonte.

No último sábado, depois do empate cruzeirense em 1×1 fora de casa com o Flamengo pelo Brasileirão, o técnico português Pepa falou do duelo frente ao Grêmio.

“O que nós podemos prometer é dar a vida. O foco é já no Grêmio. Vamos recuperar bem, descansar bem. Então vamos encarar o jogo como uma final, porque é uma final. É na nossa casa e estamos já muito focados nesse jogo. Aqui já foi, já passou. emos que prometer é muita atitude, muita entrega e vamos dar vida na quarta-feira, pq temos noção que é um jogo importante, é uma final que temos pela frente”, comentou.

Um dos desfalques importantes de Pepê é o do ex-volante gremista Ramiro, que rompeu os ligamentos do joelho direito e terá de ficar um longo tempo parado após o processo cirúrgico.

Grêmio terá Grando no gol

O Grêmio, também no sábado, foi até a Arena da Baixada e venceu o Athletico por 2×1 mesmo desfalcado de nomes como Suárez, Carballo e Bitello. Em coletiva, o técnico Renato Portaluppi confirmou que Gabriel Grando volta ao time diante do Cruzeiro – Adriel foi o titular no sábado.

Voltar para o topo