Faltando algumas horas para a partida entre Cuiabá x Grêmio, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o rival gremista viu o seu treinador Marcelo Chamusca aceitar a proposta do Fortaleza.
Mantendo campanha regular na Série A, o time cearense perdeu Rogério Ceni para o Flamengo e não conseguiu fechar com Tiago Nunes e Roger Machado, descendo a carga em Chamusca, que topou.
“O Cuiabá informa que o técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte do Dourado”, informou o clube.
O Cuiabá informa que o técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte do Dourado. pic.twitter.com/IHEWdtE7iC
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) November 11, 2020
Assim, o Cuiabá terá de decidir entre os seus profissionais da casa sobre quem estará na área técnica logo mais.
Chamusca vinha se destacando especialmente na campanha na Série B, mantendo o Cuiabá no G-4 desde as primeiras rodadas. Atualmente, é o 3° com 36 pontos.