Ir para o conteúdo principal

Thiago Neves revela participação intensa de Jean Pyerre nos últimos treinos: “Vai nos fortalecer”

Em coletiva concedida na Colômbia, onde o Grêmio já se prepara para encarar o América de Cali, pela Libertadores, na terça-feira, o meia Thiago Neves falou até de quem ficou no Brasil. Caso de Jean Pyerre, cada vez mais perto de retornar.

Thiago fez muitos elogios ao jovem meia e contou como ele vem se comportando nos últimos treinos, já recuperado de lesão muscular na coxa.

“Nos treinos da semana deu para ver que ele (Jean) já voltou a finalizar. A gente fica feliz, porque é um jogador importante para o Grêmio e no esquema. Mesmo com pouca idade, é maduro. Um jogador muito bom e de qualidade, que vai fortalecer o nosso time”, destacou.

A nova previsão da comissão técnica gremista é que Jean possa jogar o Gre-Nal do dia 12, na Arena, também pela Libertadores.

“Ele está muito bem. Vem fazendo trabalho físico tem um tempo. Ele já está treinando com o grupo”, salientou Márcio Meira, preparador físico do clube.

A grave lesão muscular ocorreu em setembro de 2019, na véspera de uma partida fora de casa contra o Santos pelo Brasileirão.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio