Ir para o conteúdo principal

Thiago Neves revela que dirigente “encheu o saco” para sua saída do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sete meses após sua saída do Grêmio, o meia Thiago Neves parece não ter digerido totalmente como as coisas aconteceram. O jogador teve o seu contrato rescindido pelo clube após pressão por parte da torcida e a possibilidade de renovação automática do vínculo.

Thiago Neves fez elogios ao presidente Romildo Bolzan, mas afirmou que sua saída se deu por conta de Paulo Luz, o então vice de futebol que deixou o clube no início deste ano.

“O Romildo sempre foi correto. Quem encheu o saco para a minha saída foi o tal de Paulo Luz. Quando eu cheguei, único da direção que me deu um apoio, se eu precisava de alguma coisa, foi o presidente”, disse o jogador em entrevista ao canal “Alê Oliveira”, no YouTube.

Atualmente no Sport, Thiago Neves chegou ao Grêmio no início de 2020 após insistência do técnico Renato Portaluppi em sua contratação. No clube, disputou 14 partidas e marcou apenas 1 gol.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio