Ir para o conteúdo principal

Thiago Santos chora após apoio de dirigente no vestiário; veja o discurso

O vídeo de bastidores da vitória do Grêmio para cima do Ypiranga, pela volta da semifinal do Gauchão, tem um emocionante momento envolvendo o volante Thiago Santos. Vaiado pela torcida a cada toque na bola dado no segundo tempo, o jogador ganhou total apoio do vice de futebol Paulo Caleffi e chorou na frente dos colegas.

+ Suárez pede “respeito a todos” em foto publicada ao lado de Thiago Santos

Caleffi pediu a palavra, foi para o centro da roda de jogadores e dedicou a classificação à final do Gauchão a Thiago Santos, que veio às lágrimas. O técnico Renato Portaluppi também deu um abraço no seu atleta:

“Hoje foi para mostrar aquilo que o Renato vem falando, que estamos fechados e vamos vender caro qualquer jogo aqui nosso. Hoje vou pedir licença para dedicar a classificação ao Thiago. Tu é um baita profissional, tu é um cara sério. Tá, meu velho? Nós estamos fechados e tu está com a gente”, disse Caleffi, na parte final do vídeo:

Renato também saiu em apoio

O técnico Renato Portaluppi, logo depois da vitória do Grêmio, deu coletiva de imprensa saindo em defesa do volante já na primeira resposta, antecipando-se aos repórteres:

“Hoje a torcida deu show. Só não pode fazer o que fez com o Thiago Santos. Não se faz isso com ninguém. Quero dedicar nossa vitória de hoje para o Thiago, pois eu não deixo ninguém do meu grupo para trás”, comentou o treinador, para depois terminar:

“Eu tinha ideia de que o Thiago poderia ser vaiado sim. Mas no meu lugar, o que você faria? Eu tinha que mudar, o Galdino não estava bem e tive que colocar ele. Os cornetinhas são aqueles que vivem pegando no pé do jogador. Eu queria ver se algum deles estivesse aqui na sala de imprensa. Eu traria o Thiago Santos aqui pra ver se eles falariam na cara dele tudo o que falam”.

Voltar para o topo