Ir para o conteúdo principal

Thyere vive ano especial no Sport, mas não sabe se volta ao Grêmio em 2020

Sem muito espaço no Grêmio por conta da indiscutível dupla titular formada por Geromel e Kannemann, o zagueiro Rafael Thyere foi ao Sport jogar mais vezes em 2019. E teve a temporada com mais partidas na carreira: 46, no total.

Além disso, participou ativamente do título pernambucano e da campanha do acesso à Série A.

“Agradeço primeiramente a Deus pelo ano, por ter conseguido jogar e ter alcançado os objetivos do clube. Foi um ano bom, proveitoso, pude atuar bastante. Todo o grupo também foi muito bem, conseguimos fazer grandes competições, como alcançar o acesso, que era o principal objetivo do clube”, comentou ao Globoesporte.com.

Thyere fez parte dos elencos que venceram pelo Grêmio a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017. Ele despista ao falar do futuro, embora tenha contrato no tricolor até o fim do ano que vem:

“Estou muito tranquilo, aproveitando em João Pessoa com a minha filhinha. A gente passa ao longo do ano muito tempo longe da família, da esposa, e acho que tem que aproveitar mesmo as férias. Esperar em Deus. Sabemos que tem o melhor para todos nós. Tenho conversado com meu empresário e ele disse para aproveitar e ficar tranquilo. Sei que Deus tem o melhor para mim no próximo ano”, acrescentou.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio