Pela primeira vez, o técnico Tiago Nunes falou sobre a contratação de Luan pelo Corinthians. Nesta sexta-feira, em participação no evento prévio ao jogo beneficente Lance de Craque, o novo comandante do clube paulista revelou que insistou na vinda do ex-jogador gremista.
“Persisti que fosse um nome a ser buscado. Já era um sonho antigo do clube também. Ainda bem que deu certo. Todos ficaram felizes, os dois clubes, o próprio Luan. Agora é tentar contribuir o máximo com ele para que possa ter um 2020 de muito rendimento técnico, físico e que possa estar feliz em jogar no Corinthians”, disse ao site Globoesporte.com, antes de acrescentar:
“Mesmo que não tenha um número alto de jogos, ele (Luan) conseguiu contribuir. O número de gols, assistências… É um jogador que, quando está em campo, a equipe tem muito mais chance de vencer. Temos um departamento lá especializado na recuperação de atletas. Temos também informações do próprio Grêmio sobre as condições dele, já vinha numa condição boa. Então, é dar confiança, sequência e torcer que faça um 2020 muito bom”, concluiu.
Aos 26 anos, Luan foi contratado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida pelo lateral Juninho Capixaba. No novo time, o contrato do atacante será de quatro temporadas.










