Ir para o conteúdo principal

Torcida repercute derrota do Grêmio para o Ituano e Roger é detonado; veja repercussão

Lucas Uebel/Grêmio

Nesta sexta-feira, o Grêmio foi derrotado pelo Ituano por 1 a 0, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série B, na Arena. Nas redes sociais, a torcida repercutiu o mau resultado do tricolor na competição nacional.

+ Roger revela como recebe os pedidos de Renato por parte da torcida

Os torcedores ficaram desapontados com a atuação do Grêmio. Não faltaram críticas ao time, porém, um nome foi bastante citado nas redes sociais. Roger Machado foi eleito um dos culpados pelo desempenho ruim do time em campo.

“Roger Machado não pode continuar no Grêmio. Chega. O jogo de hoje foi uma aberração tática completa. Uma bagunça como nunca antes se viu. Acabou”, comentou um torcedor irritado com a atuação da equipe – veja mais reações abaixo.

O técnico Renato Portaluppi também foi assunto após a derrota. O antigo treinador teve seu nome gritado por torcedores ainda com bola rolando na derrota para o Ituano.

“Interino na terça e Renato contra o Vila Nova-GO na próxima sexta. É preciso sacudir torcida e elenco com um nome forte e esse nome é RENATO!”, declarou um torcedor.

Com a derrota, o Grêmio continua com 44 pontos e está em terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com dez pontos a menos do líder Cruzeiro. Na terça-feira, o tricolor enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina.

Confira as reações nas redes sociais

Voltar para o topo