Ir para o conteúdo principal

Transmissão de Grêmio x Vila Nova terá narração de Dandan e comentários de Pedrinho

Reprodução / Sportv

Ainda sem o técnico Renato Portaluppi na casamata, o Grêmio volta a campo nesta sexta-feira com o objetivo de voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O tricolor, que está há quatro rodadas sem conquistar uma vitória, recebe o Vila Nova, a partir das 21h30, na Arena. O embate, válido pela 28ª rodada da competição, conta com duas opções de transmissão na TV.

+ Bolsonaro vai à Arena para acompanhar jogo do Grêmio e brinca sobre Renato

O jogo de logo menos será exibido para todo o Brasil através do Sportv e do Premiere – este para assinantes do pay-per-view. Em ambos os canais, a narração será de DanDan, com comentários de PC Oliveira, Pedrinho e Renata Mendonça.

Escalação do Grêmio para enfrentar o Vila Nova tem dedo de Renato

A escalação do Grêmio para o jogo desta sexta-feira à noite, diante do Vila Nova, já contará com palpites do técnico Renato Portaluppi. O treinador esteve reunido com a comissão técnica interina, liderada por César Lopes, pela manhã de hoje para passar instruções sobre a armação do time para o confronto.

Contratado para o lugar de Roger Machado, após sequência de resultados ruins na Série B, Renato se apresenta ao Grêmio na segunda-feira e comanda o time diante do Vasco, no próximo dia 11, na Arena.

Voltar para o topo