Ir para o conteúdo principal

Treinamentos improvisados viram rotina para os jogadores no Grêmio: “É muito difícil”

Enquanto os trabalhos não voltam ao normal, os atletas se viram como podem. Os treinamentos seguem fazendo parte da rotina dos jogadores, mesmo que oficialmente estejam de férias. Em entrevista a TV Bandeirantes, Matheus Henrique detalhou sobre os desafios dos dias atuais.

“Temos uma rotina muito ativa, sempre treinando, viajando, jogando. Agora com tudo isso, ficarmos em casa como todos no país e é complicado. É muito difícil! As academias estão fechadas, assim como os parques. Temos que arrumar uma forma de ficarmos em forma. Cada um ajeita uma forma de conseguir isso”, comentou o volante.

Para o melhor desenvolvimento físico, uma sequência de treinamentos com materiais acessíveis foram elaborados para os atletas. O grupo tem sido monitorado por aplicativos via internet, onde os dados são registrados e enviados a funcionários do Grêmio.

Segundo a expectativa gerada, os trabalhos presenciais deverão ser retomados em 2 de maio no CT Presidente Luiz Carvalho. Existe a possibilidade do retorno das competições no final do próximo mês, o que daria o tempo necessário para um período de preparação física.

Voltar para o topo