Ir para o conteúdo principal

Treino do Grêmio tem "boa notícia" para o técnico Renato Portaluppi

Renato em treino do Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A semana de treinamentos do Grêmio está se aproximando do fim e o técnico Renato Portaluppi teve motivos para comemorar. A última atividade realizada no CT Luiz Carvalho, na quarta-feira, contou com o retorno de Kannemann aos trabalhos.

+ Thaciano agradece Grêmio, mas explica troca pelo Bahia

Tratado como dúvida, o zagueiro argentino deu um passo importante na sua recuperação, treinando normalmente durante a atividade e aumentando as suas chances de estar em campo no jogo de sábado, diante do Caxias, pela final do Campeonato Gaúcho.

Nos dois primeiros treinos da semana, Kannemann ainda apresentava desconforto muscular e vinha fazendo trabalhos em separado do restante do elenco. No entanto, nesta quarta-feira, o atleta participou normalmente do treino, o que é uma grande notícia para a comissão técnica do clube.

Kannemann em jogo do Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Carballo, que ficou de fora do último jogo por conta de um quadro gripal, está plenamente recuperado e deve ser titular na final ao lado de Villasanti, formando a dupla de volantes do Tricolor. Pepê e Ferreira, que se lesionaram recentemente, seguem de fora.

Arena lotada para decisão contra o Caxias

O Grêmio anunciou que os ingressos para a final do Gauchão estão esgotados. Com mais de 28 mil ingressos vendidos, a expectativa é ter mais de 50 mil torcedores na Arena.

Com o primeiro jogo, fora de casa, empatado em 1 a 1, o Tricolor precisa somente de uma vitória simples para ficar com mais um título do Campeonato Gaúcho.

Voltar para o topo