Ir para o conteúdo principal

Treino do Grêmio com Renato tem Edilson com dores, conversa particular com atacante e dupla da base

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi comandou na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, sua primeira atividade após o retorno ao Grêmio. No treinamento, alguns fatos importantes a serem destacados.

+ Renato terá premiação milionária em caso de acesso do Grêmio à Série A

Começando por uma possível lesão no lateral-direito Edilson. O defensor deixou o campo mais cedo, sem chuteiras, acusando dores. Em seu lugar, Leonardo Gomes entrou para compor a equipe titular. Edilson, por enquanto, não preocupa e pode jogar a partida de domingo, contra o Vasco.

Renato também promoveu duas promessas da base ao treinamento desta terça. O jovem atacante Pedro Clemente, de 19 anos, e o lateral Thomas Luciano, de 20, participaram das atividades a convite do treinador.

Por fim, o técnico Renato Portaluppi teve uma conversa com Guilherme, possivelmente o titular do lado esquerdo de ataque para o jogo contra o Vasco. O atacante ainda não marcou gols desde seu retorno ao Grêmio e lida com a pressão da torcida.

Próximo treino do Grêmio

O elenco de jogadores do Grêmio volta ao CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, para um novo treinamento. Desta vez, na parte da manhã, a partir das 10h30.

Em jogo de seis pontos, o Grêmio, terceiro colocado, enfrenta o Vasco, quarto, no próximo domingo, às 16h, na Arena, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Voltar para o topo