O tricolor começa nesta segunda-feira a se preparar para o jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, sexta-feira. Para a partida, o tricolor terá dois desfalques importantes.
Falando em Palmeiras, teve dirigente pregando respeito ao tricolor em entrevista, exaltando o lado “copeiro” do Grêmio. E pra fechar, a rodada do Brasileirão serviu pro tricolor diminuir um ponto em relação ao São Paulo.
Confira as últimas do Grêmio!
Desfalques no tricolor
O Grêmio terá dois desfalques para o jogo contra o Palmeiras, na sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda e Lucas Silva receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto.
“Grêmio sempre é copeiro”, diz dirigente do Palmeiras
Ex-jogador e hoje assessor de futebol do Palmeiras, Edu Dracena falou sobre o duelo da final da Copa do Brasil e exaltou o respeito do clube paulista pela tradição do tricolor nas copas.
Rodada boa no Brasileirão
Mesmo com o empate com o Fortaleza, a rodada acabou sendo boa para o Grêmio no Brasileirão. O tricolor diminui um ponto em relação ao líder São Paulo.













