Ir para o conteúdo principal

Últimas do Grêmio: Entrevista com presidente Romildo, pedido do Grêmio à CBF e morte de Sabella

Fotos: Divulgação / Grêmio FBPA | Lucas Figueiredo / CBF | Divulgação

A terça-feira do tricolor foi agitada fora dos gramados com uma entrevista esclarecedora do Presidente Romildo Bolzan, pedido do Grêmio à CBF para alterar data do jogo contra o Sport e a morte do argentino Alejandro Sabella.

Confira as últimas do tricolor!

Entrevista de Romildo

O presidente Romildo Bolzan Júnior concedeu entrevista para a Grêmio TV e falou sobre alguns assuntos importantes relacionados ao Tricolor. Confira!

Pedido do Grêmio à CBF

O Grêmio solicitou à CBF a alteração da data do confronto com a equipe do Sport, que originalmente estaria marcado para o dia 20 de dezembro.

Morte de Sabella

Ex-jogador do Grêmio e figura importante no cenário do futebol mundial, o argentino Alejandro Sabella faleceu nesta terça-feira. O treinador estava internado após apresentar um quadro de arritmia cardíaca.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio