O Grêmio se prepara para o confronto com o São Paulo pela Copa do Brasil, mas fora de campo o clube já discute a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi.
Nesta segunda-feira também foi destaque um levantamento que aponta o Grêmio como o clube brasileiro que mais atuou desde a volta do futebol.
Confira as últimas do tricolor!
Renovação de Renato
O presidente Romildo Bolzan Júnior falou recentemente sobre a renovação de Renato e tratou a negociação com otimismo. O mandatário garante que há interesse de ambas as partes.
Maratona de jogos
Um levantamento feito recentemente pelo UOL esporte mostra que o Grêmio é o clube brasileiro que mais atuou desde o retorno do futebol, com 46 jogos disputados.
Sem “melhor futebol do Brasil”
O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, não quis debater sobre o “melhor futebol do Brasil”, visando o confronto com o Grêmio pela Copa do Brasil. Confira!













