O Grêmio vive um momento ruim na temporada e, caso não vença o Santos quarta-feira, completará um mês sem vitórias. Por outro lado, dentro do Brasileirão o clube se aproxima do recorde de empates na competição.
Fora de campo, o tricolor trabalha com um termo aditivo para ter Renato Portaluppi nas finais da Copa do Brasil.
Confira as últimas do tricolor!
Um mês sem vitória
Caso não vença o Santos, nesta quarta-feira, o tricolor vai alcançar a marca de um mês sem vitórias, tendo em vista que a última vez que o Grêmio venceu um jogo foi contra o Bahia, no dia 06/01.
Renato para as finais
O técnico Renato Portaluppi tem contrato com o Grêmio até fevereiro deste ano e, as finais da Copa do Brasil acontecem no final deste mês e no começo de março. Por isso, o tricolor trabalha em um termo aditivo para contar com o técnico.
Recorde de empates
O Grêmio pode bater um recorde no Campeonato Brasileiro que são os empates dentro da competição. O recorde atual é de 17 empates e, hoje, o tricolor se encontra com 16 no Brasileirão. Confira a lista e os números!












