Ir para o conteúdo principal

“Vamos com calma, etapa por etapa”, diz presidente do Inter sobre a chance de GreNal na Libertadores

O presidente colorado Marcelo Medeiros evitou projetar o GreNal possivelmente a ser disputado na fase de grupos da Libertadores de 2020. Segundo indicou o sorteio realizado pela Conmebol nesta terça-feira, o Inter estará no grupo do Grêmio caso supere as suas duas fases prévias.

“Temos que pensar primeiro no adversário que virá do Chile, que conheceremos no dia 24 de janeiro. Depois há uma outra fase. E, depois, se der tudo certo vamos cair na chave do Grêmio junto com o América de Cali e contra a Universidad Católica. Vamos lá, faz parte. Temos esse confronto contra o Grêmio faz 100 anos. Mas vamos com calma para tentar cumprir as nossas obrigações etapa por etapa”, disse o mandatário colorado.

Para gerar os dois clássicos na fase de grupos, o Internacional precisará vencer o “Chile 4”, que será Unión Española ou Universidad de Chile e depois Macará ou Tolima.

Pelo lado gremista, o mandatário Romildo Bolzan viu o sorteio com certo grau de preocupação:

“Vejo com preocupação. Clássico é clássico. Os grupos estão se reorganizando. O Inter vem com outro treinador e um grupo mais remontado. Nada é agradável. Quem ganha sai contemplado, mas quem perde fica tudo muito difícil”, considerou.

Além do Grêmio, o Grupo E tem Universidad Católica, do Chile e América de Cali, da Colômbia.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio