Ir para o conteúdo principal

Vendido sem jogar no profissional, Tetê lamenta falta de chances no Grêmio: “Torcedor também pensa isso”

Em uma lucrativa venda efetuada no início de 2019, o meia-atacante Tetê deixou o Grêmio sem sequer ter feito um único jogo no time profissional. Atualmente, ele já se encontra afirmado no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas ainda lamenta não ter jogado pelo tricolor.

Em entrevista concedida neste domingo ao site GaúchaZH, o atleta destacou que os próprios torcedores também lamentam a situação que foi criada:

“Acredito que não apenas eu, mas o torcedor também pensa isso. Eles falam que queriam ter me visto no profissional. Fico triste por um lado, mas, ao mesmo tempo, muito feliz por estar bem na Europa”, destacou.

Ele deixou claro que um dia pensa em voltar ao clube:

“A gente sempre sonha (com a volta). Quem resolve essas coisas é o meu empresário. Eu devo me preocupar apenas em jogar. Eu pensando apenas em jogar as coisas vão fluir para mim”.

Na sua primeira temporada na Ucrânia, o jovem fez 28 jogos e marcou oito gols, sendo dois na decisão da Copa da Ucrânia em que Shakhtar levou o título ao golear o Inhulets Petrove por 4 a 0.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio