Ir para o conteúdo principal

Victor Ferraz mostra expectativa para iniciar o trabalho com Renato: “Vai potencializar o meu jogo”

Aproveitando a reta final das férias com a família, o lateral-direito Victor Ferraz já não esconde a expectativa para encontrar o técnico Renato Portaluppi. Depois de seis temporadas vestindo a camisa do Santos, o jogador é o primeiro reforço oficial do Grêmio para 2020.

Ao site Globoesporte.com, o atleta destacou que considera Renato um “grande treinador” e que acredita que o novo chefe irá “potencializar o seu jogo”.

“É um grande treinador. Não tem como esperar outra coisa a não ser que ele consiga potencializar meu jogo, fazer com que eu evolua cada vez mais. Com minhas características, espero que consiga aproveitar da melhor maneira para ajudar o Grêmio a ter o que o torcedor está acostumado (títulos)”, salientou.

Ferraz, de 31 anos, assinará contrato de duas temporadas com o Grêmio e chega para ocupar a vaga deixada por Léo Moura e Galhardo, ambos liberados do tricolor. O antigo titular, Leonardo Gomes, se recupera de lesão e deve voltar apenas entre maio e junho, enquanto Madson foi repassado ao Santos.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio