Ir para o conteúdo principal

Vídeo divulgado pelo CSKA crava destino de Mário Fernandes em 2023

A novela Mário Fernandes, ex-Grêmio, ganhou capítulo final neste domingo, quando o CSKA, da Rússia, divulgou um vídeo com o lateral-direito informando o seu novo destino. Ele confirmou que foi liberado por mais um ano pelos russos e que irá jogar no Internacional em 2023.

+ Dirigente do Grêmio explica não contratação de Mário Fernandes, que está perto do rival

“Fala, pessoal! Tudo bem? Passando aqui para agradecer ao CSKA pelo carinho e respeito que sempre tiveram por mim. Permitiram eu ficar mais um ano no Brasil. Durante o ano de 2023, eu estarei jogando no Internacional de Porto Alegre”, diz Mário Fernandes.

Mário Fernandes, vale lembrar, foi jogador do próprio Grêmio entre as temporadas de 2009 e 2012. Naturalizado russo, ele atuou pela Rússia na Copa do Mundo de 2018 e obteve destaque na campanha dos anfitriões, indo até as quartas de final.

Grêmio se pronuncia sobre Mário Fernandes no Inter

Também neste domingo, o vice de futebol gremista Paulo Caleffi se manifestou sobre a situação do lateral e confirmou que o Grêmio teve conversas anteriores, mas que a pedida salarial ficou completamente fora da realidade.

“Tivemos duas conversas com o Mário Fernandes. O Jorge Machado (empresário) nos ofereceu o jogador, e na segunda conversa ele trouxe a pretensão salarial do atleta e ali se encerrou a conversa, por ser fora da nossa realidade. O clube que estiver abraçando a negociação com o Mario Fernandes está abraçando os valores que o Grêmio recusou. O Grêmio não tem condições de pagar salários milionários”, ampliou.

Como não renovou com Léo Gomes e Edilson, o Grêmio segue buscando um novo jogador para a lateral em 2023.

Voltar para o topo