Ir para o conteúdo principal

Vídeo mostra Diego Souza revoltado a caminho do vestiário após vitória; assista

DIego Souza
Reprodução / Premiere

Irritado com Saimon, a quem chamou de “juvenil” por joelhada no fim do jogo, o centroavante gremista Diego Souza foi ao vestiário transtornado depois de Grêmio 1×0 Londrina. Ele não parou para falar com os jornalistas e foi flagrado gritando para membros do time rival.

+ Entenda a irritação de Diego Souza com Saimon após nova vitória do Grêmio

“Para ele parar de ser covarde”, diz Diego em um dos trechos do vídeo que você confere logo abaixo:

“O time jogou bem. Postura de Grêmio, com mais volume de jogo. Fizemos o que tínhamos que fazer, jogo difícil. Se é o contrário do que eu tomei ali, a joelhada que dá, se é o contrário eu estou na rua. Maior covardia que já vi daquele juvenil ainda. Mas tudo bem”, disse Diego pós-jogo.

Saimon rebate Diego Souza

“Ele disse que foi um ato covarde. Mas eu falei pra ele, eu conheço ele, nunca fui covarde com ele. No calor do jogo, pedi desculpas. Se tivesse sido covardia o VAR tinha visto. Está tudo certo”, esclareceu o defensor, que foi jogador gremista no início da carreira.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio