Ir para o conteúdo principal

Villasanti sai irritado ainda no primeiro tempo e chuta longe copo d’água; veja o vídeo

Reprodução

Por uma opção tática e não física do técnico Vagner Mancini, o volante paraguaio Mathías Villasanti acabou deixando o campo nesta quarta-feira aos 35 minutos do primeiro tempo. Assim, viu o restante da derrota de 2×1 fora de casa para o Atlético-MG de fora das quatro linhas.

Irritado com a substituição, o jogador foi flagrado chutando um copo d’água longe assim que se aproximou do banco de reservas – confira abaixo:

Mancini, que lançou Campaz na vaga do paraguaio e manteve Thiago Santos e Lucas Silva, explicou detalhadamente a sua ideia durante a coletiva pós-jogo:

“O que foi determinante na saída do Villasanti foi quando a gente começou a perder o meio-campo. Lucas, Thiago e Villasanti tem a mesma característica, não tem muita diferença de um pra outro, e precisávamos de um armador. E já no primeiro tempo eu vi diferença e tivemos chances. Não, o Villasanti não sentiu, não saiu por isso”, citou o técnico.

Ameaçado de rebaixamento no 19° lugar com 26 pontos, o Grêmio volta a campo sábado, 19h, diante do Inter fora de casa.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio