Ir para o conteúdo principal

Villasanti vendido? Presidente do Grêmio desmente jornalista em rede social

Em uma temporada de destaque pelo Grêmio, Villasanti tem atraído a atenção de diversos clubes. Recentemente, a Fiorentina, da Itália, e o Palmeiras manifestaram interesse no atleta. No entanto, a especulação ganhou novos contornos quando o jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, compartilhou nas redes sociais a informação de que o Grêmio já teria vendido o volante e que a decisão seria comunicada após a temporada.

Veja também: Everton Ribeiro no Grêmio? Empresário confirma procura do clube pelo meia

Confrontando essas informações, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, foi até a publicação do jornalista, no Instagram, para refutar a alegação, chamando-a de fake news.

“Não é verdade. Não tem negociação, sondagem muito menos proposta por este jogador. Por favor, verifique melhor suas fontes. Não tem absolutamente nada e não adianta dizer que dirigente nega mas tu tens a notícia. Fake News!”, disse Guerra.

Luiz Carlos Reche e Alberto Guerra – Foto: Divulgação

Villasanti está valorizado no Grêmio

A trajetória ascendente de Villasanti nesta temporada é indiscutível, consolidando-se como um dos atletas de maior destaque e valorização no plantel gremista. Ao lado de Cristaldo, ambos estão avaliados em 7 milhões de euros e são os pilares de valorização no elenco.

Veja também: Depois de boa temporada, Grêmio inicia conversas para renovar com jogador titular

Pelo Grêmio em 2023, Villasanti tem se destacado também como artilheiro. Em 38 jogos, marcou seis gols e distribuiu sete assistências.

Voltar para o topo