Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Nova declaração de Bolzan não indica otimismo sobre possível volta de Lucas Leiva

Volante tem patamar salarial mais alto das possibilidades gremistas

Marco Rosi - SS Lazio / Getty Images

Na chegada do Grêmio ao Rio de Janeiro, palco da partida diante do Vasco pela Série B nesta noite, o presidente Romildo Bolzan Jr conversou com a imprensa e se mostrou reticente em relação à possível volta do volante Lucas Leiva, de 35 anos, que recentemente se desligou da Lazio, da Itália.

Grêmio não está bem financeiramente

A parte financeira é o maior obstáculo, já que o Grêmio vive uma realidade bem diferente de anos anteriores.

“Se houver necessidade, o Grêmio não vai deixar de buscar contratações. Temos o nosso parâmetro, mas não temos o dele (Lucas Leiva). Temos uma situação que podemos realizar de oferta. Tem o momento atual, tu pode jogar para o futuro e oferecer bônus. Temos uma gama de possibilidades. Mas não sei o que o jogador imagina. Há uma interlocução sobre isso, mas não conversei com ele”, declarou o mandatário.

Ao repórter Gianluca Di Marzio, do site Sky Sports, Lucas fez um esclarecimento recente sobre a sua situação.

“Minha passagem pela Lazio chegou ao fim. Agora vou tirar férias e ver o que vai acontecer. A Itália foi um país que me fez sentir bem desde o primeiro dia, minha família já está adaptada. Vamos ver nos próximos dias se há possibilidade de continuar aqui (no futebol italiano). Talvez eu possa até ficar”, pontuou.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Você pode gostar

Comentários