Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Nova proposta do Grêmio por Wellington pode envolver jovem da base

O meia Thaciano não mostoru interesse em ir para o Athletico-PR

Wellington Martins pelo Athletico-PR — Divulgação / Athletico-PR

O Grêmio está preparando uma nova oferta para contar com o futebol de Wellington Martins para o restante da temporada. O motivo da nova oferta foi uma recusa de Thaciano em se transferir para o clube Paranaense. A informação é do UOL Esporte.

Com o “não” de Thaciano para o Athletico-PR, o Grêmio busca alternativas para concretizar a negociação e a solução parece estar na base do clube. Um dos nomes que agrada o Athletico é o de Guilherme Azevedo, atacante que vem ganhando espaço no elenco principal do Grêmio.

A possibilidade de não envolver nenhum jogador e a compensação ser feita em dinheiro para o Athletico existe, porém, é remota. Não seria o plano principal do Grêmio envolver dinheiro nessa negociação.

Situação de Thaciano

Mesmo se recusando ir para o Athletico-PR, Thaciano ainda assim deve ser negociado pelo Grêmio. Paulo Luz afirmou recentemente que o jogador está valorizado no cenário nacional.

Informações de bastidores dão conta que alguns clubes brasileiros já consultaram a situação do atleta, incluindo o próprio Athletico-PR e o Santos.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários