Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Novela entre Cavani e Atlético de Madrid próxima de um final

Clube espanhol tem até o dia 05 de outubro para fechar a contratação do uruguaio

Atacante Cavani, no PSG — Divulgação

O tempo vai passando e a cada dia que se vai no calendário, mais longe fica Cavani do Atlético de Madrid. A janela de transferências, que se encerra no dia 05 de outubro, se aproxima da sua data limite.

A movimentação para Cavani jogar no Atlético de Madrid é mais complexa do que parece e, com isso, conforme o tempo passa, mais perto fica Cavani de jogar no futebol Sul-Americano.

Para Cavani vestir a camisa do Atlético de Madrid é preciso que o clube espanhol venda Diego Costa. O atacante precisa sair do time para que Cavani seja contratado.

Porém, ao que tudo indica, vender um jogador e contratar outro é um processo bastante demorado e, ao que tudo indica, não conseguirá ser feito a tempo pelo Atlético de Madrid ainda nesta janela.

O Grêmio monitora a situação de Cavani já que, ao que tudo indica, o Atlético de Madrid parece ser a última chance do jogador atuar na Europa nesta janela. O desfecho entre Cavani e Atleti tem até o dia 05 de outubro para acontecer.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Caso até a data limite não exista um acerto entre as partes, aí sim, o Grêmio retoma as conversas para que Cavani reforce a equipe para a temporada de 2020.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários