Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Novo jogador do Grêmio, Diogo Barbosa se despede do Palmeiras nas redes sociais

Lateral-esquerdo será do Grêmio até a temporada de 2023

Diogo Barbosa do Palmeiras interessa ao Grêmio?

Bruno Ulivieri/AGIF

Contratado e já anunciado pelo Grêmio até a temporada de 2023, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa fez questão de escrever um longo texto em suas redes sociais se despedindo do Palmeiras, clube que defendia desde o ano de 2018.

Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira. Um período em que fui muito feliz, e tambem tive momentos de tristeza, mas que serviram para meu crescimento como atleta e ser humano! Aqui pude conquistar títulos importantes, e é isso que marca a carreira de um atleta! Sou muito grato por ter vestido a camisa do Palmeiras durante todos esses anos. E deixo aqui o meu agradecimento à toda diretoria, meus companheiros de equipe, torcedores e todos treinadores com quem aqui trabalhei. Obrigado e gratidao!“, postou.

Veja:

View this post on Instagram

Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira. Um período em que fui muito feliz, e tambem tive momentos de tristeza, mas que serviram para meu crescimento como atleta e ser humano! Aqui pude conquistar títulos importantes, e é isso que marca a carreira de um atleta! Sou muito grato por ter vestido a camisa do Palmeiras durante todos esses anos. E deixo aqui o meu agradecimento à toda diretoria, meus companheiros de equipe, torcedores e todos treinadores com quem aqui trabalhei. Obrigado e gratidao! 🙏🏻

A post shared by D.B (@diogobarbosa36) on

À GrêmioTV, ele também já falou as suas primeiras palavras como atleta tricolor:

Já regularizado no BID da CBF, o jogador pode ser escalado neste domingo, 16h, diante do Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários