Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Novo reforço, Thiago Santos visita Arena e manda recado: “Serei um de vocês em campo”

Volante de 31 anos esteve na Arena na manhã desta sexta

Reprodução

Motivado pelo novo desafio na carreira, o volante Thiago Santos conheceu com mais detalhes a Arena nesta sexta-feira e gravou um recado para os torcedores do Grêmio nas redes sociais, garantindo que raça, empenho e garra em campo nunca irão faltar.

“Quero falar pra vocês que podem contar comigo para o que for dentro e fora de campo. Vim aqui para somar e ajudar o Grêmio. Tenho ambição de conquistar coisas grandes, de ganhar títulos. Quero marcar a história do clube e quero fazer parte dela. E para isso quero ganhar títulos. Poder ir ali dentro e lutar até o final. E ser um torcedor dentro de campo. Ali eu vou dar a vida e com certeza vamos conquistar coisas grandes. Somos imortais por isso, porque lutamos até o final”, declarou.

Veja o vídeo registrado pelo Twitter do clube:

Apesar das críticas da torcida, a contratação de Thiago Santos foi celebrada no Grêmio e o jogador chega para ser o “cão de guarda” no meio. Ele estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, que receberá cerca de 1 milhão de dólares.

Thiago ficou mais conhecido no futebol brasileiro pela passagem vitoriosa no Palmeiras até 2019. Ele é o segundo reforço oficial nesta temporada do Grêmio, que já fechou com o lateral-direito Rafinha.

Ficha-técnica:

Nome: Thiago dos Santos
Nascimento: 05/09/1989
Naturalidade: Curitiba
Clubes: Serrano, Nacional de Patos, Nacional-MG, Araxá, Ipatinga, Linense, América-MG, Palmeiras, FC Dallas (EUA)

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários