Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Nunca foi nada contra o clube”, diz Ferreira sobre volta após problemas com o Grêmio

Atacante já balançou a rede duas vezes em 2020.

Ferreira comemora gol do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Ferreira foi o responsável pelo empate do Grêmio nos últimos minutos do jogo contra o Palmeiras no domingo. O resultado, que não foi satisfatório, só não foi pior por conta do gol marcado pelo jogador, que foi pivô de muitas polêmicas durante o período da renovação do seu contrato.

Após oito meses afastado do grupo principal, o jovem afirmou deixar no passado qualquer mágoa.

“Isso é passado, tudo foi resolvido. Teve problemas na renovação, mas quero deixar claro pra torcida que nunca foi contra o clube. Nada foi contra o clube. Eu sempre quis estar aqui, que eu amo e torço. Tudo foi resolvido, isso é passado e vamos pensar daqui para frente”, disse Ferreirinha.

Ao longo do processo de inúmeras discussões e brigas públicas, um personagem agiu nos bastidores e foi importante para o atacante: Renato Portaluppi. O treinador chegou a conversar com os pais do atleta, colocando as suas ideias e tentando auxiliar no início do imbróglio. A confiança apresentada pelo comandante, segundo Ferreira, sempre esteve no seu horizonte ao pensar na possibilidade de se acertar com o Grêmio.

“A confiança do treinador em um atleta significa muito. O Renato sempre acreditou e confiou em mim. Sempre me ajudou. Foi ele que me subiu para o profissional e nesse tempo afastado ele teve a confiança de que eu queria ficar, como eu sempre falava que queria ficar. Isso, essa confiança, me fez querer permanecer aqui”, destacou.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Ferreira tem, até agora, oito participações na temporada de 2020, tendo marcado dois gols.

Veja mais

Comentários