Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

O dia em que Carille ficou “envergonhado” por manchete sobre “nó tático” em Renato: “Tomei um vareio”

Com gol de Jadson, Corinthians venceu o Grêmio na Arena em 2017

Divulgação

O duelo vencido pelo Corinthians por 1×0 sobre o Grêmio em 2017, pelo Brasileirão, na Arena, foi um dos temas da recente entrevista do então técnico alvinegro, Fabio Carille, ao “Flow Sport Club”. Sincero, o atual comandante do Athletico admitiu que o tricolor, de Renato Portaluppi, foi muito melhor na partida e que o resultado foi apenas por acaso.

Depois, conforme conta Carille, ele se espantou com a forma como alguns jornalistas abordaram o contexto da partida:

“Em 2017 nós fomos pegar o Grêmio na Arena e era aquele Grêmio que ganharia a Libertadores. Tomamos um sufoco… Cássio pegou pênalti, foi o melhor em campo. Aí no segundo tempo demos uma escapada, a bola sobrou pro Jadson, 1×0 e ganhamos o jogo. Aí aquela velha mania de ir pro ônibus e abrir a internet pra ver. E eu leio: ‘Fábio Carille dá nó tático em Renato Gaúcho’. Eu fiquei envergonhado. Que nó tático que eu dei, cara? Eu tomei um vareio e a bola não entrou não sei como”, disse Carille.

+ Galvão se mostra na torcida pelo Grêmio na Série B e vê “reais possibilidades” de acesso

Ambas as equipes se sagrariam campeãs no final de tal temporada. O Corinthians venceria o Brasileirão, enquanto o Grêmio, embalado por Geromel, Arthur e Luan, faturaria o tricampeonato da Libertadores sobre o Lanús.

Você pode gostar

Comentários