Ir para o conteúdo principal

“O Grêmio é muito grande para depender somente do Jean Pyerre”, alerta Victor Ferraz

A titularidade de Jean Pyerre contra o Santos é considerada por muitos cronistas esportivos como fundamental para a vitória na Vila Belmiro. Contudo, a dependência é negada completamente pelo técnico Renato Portaluppi e a opinião foi reafirmada na véspera do compromisso contra o Peixe.

Em entrevista coletiva, o lateral direito, Victor Ferraz, repetiu o discurso do comandante. Sem desvalorizar o talento do meia, o defensor alertou que há outros valores no time gremista que são suficientes para garantir o resultado.

“O Grêmio é muito grande para depender somente do Jean Pyerre, a gente não pode depender de um só jogador. Ele é importante e acrescenta muito, mas temos que se classificar independente se ele estiver em campo ou não”, disse.

Apesar disso, os fisiologistas do clube trabalharam pesado nos últimos dias para reabilitar o atleta que sentiu dores musculares e ficou de fora do primeiro encontro entre as equipes. Segundo relatos internos, Jean tem trabalhado com bola e será titular.

O provável time do Grêmio se desenhará com: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando (ou Pinares), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Voltar para o topo