Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“O Grêmio não me ligou, mas é uma possibilidade”, avalia empresário de Pedro Rocha sobre 2020

Atacante pertence ao Spartak Moscou e esteve emprestado ao Cruzeiro durante 2019

Ex-gremista Pedro Rocha — Divulgação / Cruzeiro

Em meio à necessária reformulação que fará no elenco pensando na temporada de 2020, quando jogará a segunda divisão de forma inédita em sua história, o Cruzeiro vai liberar alguns jogadores caros e o atacante Pedro Rocha, por exemplo, não continuará.

A informação foi confirmada pela reportagem do Gremistas.Net em contato com o empresário Hamilton Bernard, que ainda falou do Grêmio:

“No Cruzeiro ele não vai permanecer na temporada de 2020. O Grêmio é uma possibilidade, mas eu não recebi ligação até agora”, comentou o agente.

O atacante tem contrato com o Spartak Moscou, da Rússia, até 2021 e tem a sua próxima temporada ainda indefinida. No momento, a tendência é de retorno.

Na penúltima rodada do Brasileirão, quando esteve com o Cruzeiro na Arena na derrota de 2 a 0 para o Grêmio, ele reforçou o carinho com o tricolor:

“O meu carinho pelo Grêmio sempre vai existir. Pela torcida do Grêmio também. É recíproco, porque eu tenho uma história aqui também. Eu sou muito feliz pela oportunidade que o Grêmio me deu. Mas hoje estou do outro lado e espero fazer um grande jogo”, frisou.

Reveja:

Veja mais

Comentários