Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

O Raio joga? Tiago Nunes comenta possibilidade de Douglas Costa em campo no domingo

Treinador gremista optou por desconversar sobre o tema

Lucas Uebel/Grêmio

Apesar de toda a expectativa da torcida gremista, o técnico Tiago Nunes não confirmou oficialmente a presença de Douglas Costa na partida diante do Athletico, domingo, a partir das 16h, na Arena, em mais uma rodada do Brasileirão.

O jogador vem trabalhando a parte física e técnica junto aos demais companheiros no CT Luiz Carvalho, estando cotado para ser relacionado neste jogo.

“Quanto ao Douglas, nós vamos ver e avaliar como ele responde nas atividades até lá. Ele está se inserindo junto ao grupo e até domingo vamos ter a resposta se contamos com ele já nos próximos jogos”, resumiu o técnico após o empate em 0x0 com o Brasiliense pela Copa do Brasil.

À Rádio Gaúcha após o jogo, o presidente Romildo Bolzan também se mostrou na expectativa pela reestreia, mas deixou o tema nas mãos dos profissionais da área:

“Olha, eu adoraria que fosse (neste domingo), mas eu não posso te dar essa resposta. Quem vai dizer é o próprio jogador e o preparador físico, junto com a comissão técnica. Ele está integrado, treinando, aperfeiçoando a sua forma. Se for domingo, ótimo. Se for depois na viagem que teremos, ótimo também”, colocou.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários