Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

O último ato: vídeo mostra Pepê desolado e chorando por despedida do Grêmio no gramado da Arena

Jovem atacante gremista viveu um momento de emoção neste domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de toda a festa pelo título gaúcho neste domingo sobre o Inter, do qual fez parte ao entrar no segundo tempo, Pepê deu espaço para a sua emoção ao cair a ficha de que está se despedindo do clube. Vendido ao Porto, para onde vai na primeira semana de junho, o jogador voltou ao gramado após a partida e, claro, chorou.

Como a viagem está marcada para a primeira semana de junho, Pepê não deverá mais atuar pelo Grêmio e dá fim à trajetória de muitos gols e assistências nas recentes temporadas.

Em sua coletiva de imprensa concedida depois da conquista, o técnico Tiago Nunes rasgou elogios a Pepê e lamentou que a despedida não tenha ocorrido com gol:

“O torcedor tem que tratar com muito carinho o Pepê. Ele sempre que desempenhou foi com amor ao clube, jogando como titular, entrando nos jogos. Quando eu cheguei ao clube, estava em processo de recuperação de dores, de uma lesão. Jogou muitos jogos nas temporadas anteriores. Antes de entrar eu falei pra ele: “Aproveita, porque talvez seja a última oportunidade que tu vai ter de jogar um Gre-Nal na tua carreira”. Sabemos que o futuro a Deus pertence, mas é um jogo tão especial. Foi uma pena não fazer gol. Deu duas assistências não aproveitadas. É um menino especial”, colocou.

A venda de Pepê ao Porto está sacramentada desde o final da última temporada e foi avaliada em 15 milhões de euros.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários