Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Olheiro de clube italiano esteve na Arena para observar Pepê, do Grêmio; interesse só aumenta

Atacante Pepê do Grêmio comemora gol contra o Flamengo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na noite do último domingo, em um dos camarotes da Arena, um grupo de observadores do futebol europeu estiveram avaliando jovens valores do Grêmio no duelo contra o São Paulo. Um deles é interesse antigo e aquilo que era apenas uma sondagem tem crescido com o tempo: Roma em Pepê.

Os italianos enviaram até Porto Alegre Stafano Luxoro, scout do clube, para acompanhar de perto o desempenho do jovem. A Roma entrou em contato com o empresário do atacante, Adriano Spadotto, e pediu ingressos para enviar o profissional. Na Europa, o representante do atleta gremista, em contato com a reportagem do Gremistas.Net, confirmou o contato.

Apesar do desejo, uma negociação não tiraria Pepê de imediato do Grêmio, uma vez que a Roma já realizou o número limite de contratações extra-comunitários. Com isso, só será possível a efetivação de uma transferência na janela do meio do ano de 2020. Os valores comentados até agora, extra-oficiais, giram em tono de 9 milhões de euros, cerca de quase 42 milhões de reais.

Aos 22 anos, Pepê é o vice artilheiro do Grêmio na temporada com 12 gols em 49 jogos.

Veja mais

Comentários