Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Orejuela recebe atenção especial da comissão técnica do Grêmio em primeiros treinamentos

Lateral-direito Orejuela, do Grêmio — Bruno Haddad / Cruzeiro

Anunciado na semana passada como reforço do Grêmio, o lateral-direito Orejuela já é figura presente nos treinamentos. O colombiano, que chegou em meio a pré-temporada, contudo, precisa passar por um processo de readequação física para estar no mesmo patamar dos demais atletas.

Nos treinamentos comandados no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho, Orejuela figura em segundo plano. Calçando tênis e acompanhado de membros da preparação física, o atleta realiza os testes de início de ano e faz trabalhos específicos antes de ser integrado a equipe. A estimativa é que fique à disposição a partir do final desta semana.

Além dele, Vanderlei, também anunciado na semana passada, tem trabalhado forte a parte física. O goleiro gremista, porém, vive condição diferente, uma vez que já trabalha normalmente com o grupo. A expectativa agora é para o planejamento da comissão técnica para os novos jogadores.

Lucas Silva e Victor Ferraz, caras novas em 2020, poderão aparecer entre os titulares na estreia do Gauchão, diante do Caxias, nesta quarta-feira, na Arena Tricolor.

Veja mais

Comentários