Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Os dois retornos que o Grêmio aguarda para reforçar o time em decisão contra o Del Valle

Tricolor deverá ter acréscimos importantes para quarta-feira que vem

Lucas Uebel / Getty Images

Após perder a partida de ida de virada por 2×1 para o Del Valle, no Paraguai, nesta sexta-feira, o Grêmio precisará somar esforços para reverter a situação na quarta que vem, na Arena, às 19h15. No mínimo dois jogadores têm retorno aguardados: Kannemann e Maicon.

Ambos vêm sofrendo com dores musculares, mas tiveram a presença na partida de volta da pré-Libertadores praticamente bancada pelo médico Márcio Dornelles em coletiva durante a semana.

Depois do jogo do Paraguai, no entanto, o auxiliar Alexandre Mendes evitou projetar o time titular do próximo jogo:

“Os desfalques para qualquer equipe do Brasil causam uma dificuldade maior. A gente tem que acreditar na nossa equipe, acreditar que podemos reverter o resultado. Nós vamos ver nos treinamentos quem vai substituir quem. Vamos passar por avaliação física, ver a possibilidade dos jogadores. É precoce eu falar disso agora”, colocou.

O retorno de Kannemann se tornou ainda mais importante por conta da expulsão de Ruan, que recebeu segundo amarelo ao fazer pênalti e naturalmente está suspenso para quarta.

Na quarta, dia 14, na Arena, as duas equipes se reencontram a partir das 19h15 e quem passar vai para o Grupo A com o atual campeão Palmeiras, Defensa y Justicia e Universitário. O Grêmio conseguirá a classificação se:

– Vencer por 1×0

– Vencer por 2×1 e ganhar nos pênaltis

– Vencer por dois gols de diferença ou mais

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários