Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Palmeiras aumenta proposta por Jean Pyerre, mas Grêmio mantém postura de negativa no negócio

Paulistas tentam convencer gaúchos a liberarem o meia nas próximas semanas.

Jean Pyerre em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os bastidores estão agitados no Grêmio por conta do interesse do Palmeiras no meia Jean Pyerre. Segundo as últimas informações, a equipe paulista aumentou a proposta para ter o jovem gremista e está disposta a ceder mais 25% dos direitos de Diogo Barbosa, além de três atletas para que a direção gaúcha aceite o acordo.

Conforme informações obtidas pela reportagem, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Rony foram oferecidos para uma transferência imediata. Contudo, os paulistas sinalizaram a possibilidade de envolver o centroavante Borja, que seria cedido apenas em janeiro, já que está emprestado nesta temporada ao Júnior Barranquilla, da Colômbia.

Gustavo Scarpa, do Palmeiras — Divulgação

Além do pacote com três atletas, o Palmeiras também está disposto a ceder os outros 25% dos direitos econômicos de Diogo Barbosa por Jean Pyerre. O lateral-esquerdo teve negociado apenas 25% com o Grêmio pelo valor de R$10 milhões no momento da sua contratação, com a possibilidade de ter a metade dos direitos no futuro com a execução de valores semelhantes.

A direção do tricolor garante que não negociará o meia titular do técnico Renato Portaluppi. Apesar de atualmente a equipe estar formada com três volantes, Jean segue considerado atleta da linha inicial, uma vez que o camisa 21 está em tratamento no departamento médico.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários