Ir para o conteúdo principal

Palmeiras aumenta proposta por Jean Pyerre, mas Grêmio mantém postura de negativa no negócio

Os bastidores estão agitados no Grêmio por conta do interesse do Palmeiras no meia Jean Pyerre. Segundo as últimas informações, a equipe paulista aumentou a proposta para ter o jovem gremista e está disposta a ceder mais 25% dos direitos de Diogo Barbosa, além de três atletas para que a direção gaúcha aceite o acordo.

Conforme informações obtidas pela reportagem, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Rony foram oferecidos para uma transferência imediata. Contudo, os paulistas sinalizaram a possibilidade de envolver o centroavante Borja, que seria cedido apenas em janeiro, já que está emprestado nesta temporada ao Júnior Barranquilla, da Colômbia.

Gustavo Scarpa, do Palmeiras — Divulgação

Além do pacote com três atletas, o Palmeiras também está disposto a ceder os outros 25% dos direitos econômicos de Diogo Barbosa por Jean Pyerre. O lateral-esquerdo teve negociado apenas 25% com o Grêmio pelo valor de R$10 milhões no momento da sua contratação, com a possibilidade de ter a metade dos direitos no futuro com a execução de valores semelhantes.

A direção do tricolor garante que não negociará o meia titular do técnico Renato Portaluppi. Apesar de atualmente a equipe estar formada com três volantes, Jean segue considerado atleta da linha inicial, uma vez que o camisa 21 está em tratamento no departamento médico.

Voltar para o topo