Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Palmeiras está disposto a liberar até três jogadores para ter Luan, do Grêmio, diz imprensa paulista

Luan gol contra o Internacional

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois do Corinthians, o Palmeiras é mais um interessado na contratação de Luan, podendo liberar até três jogadores em troca para ter o atacante gremista. Esta é a informação que está circulando em São Paulo e que foi dada em primeira mão pela Rádio Bandeirantes.

Ciente de que o Grêmio está sondando alguns de seus jogadores, o Palmeiras está disposto a facilitar as liberações desde que o Tricolor tenha a mesma postura com Luan. O lateral-esquerdo Victor Luiz, o volante Thiago Santos e o centroavante Miguel Borja são os supostos alvos da equipe gaúcha.

Borja comemora gol pelo Palmeiras — Divulgação / Palmeiras

O interesse do Grêmio nos três jogadores palmeirenses já acontece há algum tempo. Borja, no entanto, é o que mais agrada à direção gremista. O centroavante está em baixa na equipe paulista desde a chegada do técnico Mano Menezes.

Já o lateral-esquerdo Victor Luiz, de 26 anos, não permanecerá no Palmeiras no ano que vem. O nome agrada a Renato e os paulistas facilitariam a negociação. O volante Thiago Santos, por outro lado, é bem cotado pelos dirigentes do Verdão e tem a situação mais complicada. Contudo, o pacote com os três jogadores é bem visto caso seja na troca por Luan.

Interesse do Corinthians

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Apesar do forte interesse, o Corinthians não deverá avançar nas tratativas por Luan. O teto financeiro imposto pela atual gestão corinthiana é o grande empecilho para a concretização do negócio, uma vez que o salário do atacante esteja próximo de 1 milhão de reais ao mês.

Veja mais

Comentários