Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Para comentarista, jogo entre Cuiabá x Grêmio foi um dos piores do Brasileirão

Comentarista do SporTV criticou o que viu nesta quarta-feira

Reprodução/Sportv

Comentarista do SporTV e ex-jogador profissional de futebol, Pedrinho não gostou do nível técnico apresentado por Cuiabá x Grêmio nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, em jogo atrasado do Brasileirão, vencido pelo tricolor por 1×0.

A crítica foi bem mais em cima do Grêmio, já que Pedrinho entende que o time tem totais condições de mostrar mais ofensivamete:

“Não tenho dúvidas que é o pior jogo que eu faço no Brasileirão. Não sei se é o pior do campeonato, mas tecnicamente… e eu lamento muito, porque eu vejo muito mais potencial principalmente do Grêmio de jogar mais do que joga. Eu não posso acreditar nessa conversa de arrumar a cozinha e não ter alternativas ofensivas dependendo sempre da individualidade de algum jogador”, disse o ex-jogador durante a transmissão.

Tanto o narrador Milton Leite como o outro comentarista da partida Alexandre Lozetti concordaram com Pedrinho sobre a pobreza da partida, que terminou com vitória gremista por 1×0 com gol de pênalti do centroavante Miguel Borja.

O resultado manteve o Grêmio em 19° lugar no Brasileirão, agora com 13 pontos – ainda são quatro pontos de distância para a saída da zona. No sábado, 19h, em casa, o rival é o Bahia.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários