Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Para enfrentar o Caxias, Grêmio terá reservas e até duas estreias

Confronto está marcado para o estádio Centenário em Caxias do Sul.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A noite desta sexta-feira será de Campeonato Gaúcho para o Grêmio. A partir das 20h, o Grêmio enfrenta o Caxias, no estádio Centenário, em jogo atrasado da primeira rodada do estadual.

O confronto será a oportunidade do torcedor observar alguns jovens e pelo menos um estreante: o lateral-direito Rafinha, que deve começar como titular na equipe comandada interinamente por Thiago Gomes.

Para evitar o desgaste físico excessivo, a comissão técnica não deverá repetir muitos nomes que estiveram em campo na derrota para o Del Valle, na última quarta. Por isso, atletas como Ruan, Léo Chú e Fernando Henrique devem ser opções para o treinador.

Contudo, o jogo poderá ser marcado pelas presenças de Rafinha e Thiago Santos. Os recém chegados em Porto Alegre trabalharam durante a semana para ficarem como alternativas para o time nesta noite. Dos dois, o que mais tem chances de aparecer é o lateral direito.

O provável Grêmio tem: Brenno; Rafinha, Ruan, Paulo Miranda e Heiton; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Jean Pyerre (ou Fernando Henrique) e Pepê; Ricardinho.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários