Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Para jogo contra o São Paulo, Grêmio pode ter até seis mudanças no time

Rodízio nas laterais, preservação e retornos podem mudar time de Renato

Atacante Isaque, do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio pode ter até seis trocar na equipe para o jogo deste sábado, contra o São Paulo, no estádio Morumbi. a partida válida pelo Campeonato Brasileiro está marcada para as 21h.

O tricolor pode ter retornos importantes ao time, mas é necessário observar a possibilidade de preservação de alguns jogadores, como Maicon e Robinho, por exemplo, no meio campo.

Com Maicon retornando de lesão e Robinho tendo grande sequência como titular, existe a possibilidade dos dois serem preservados para essa partida, dando lugar para Lucas Silva e Thaciano ou Darlan.

Outra mudança será na defesa, com o retorno de Kannemann ao time, entrando na vaga de Rodrigues, que atuou a última partida ao lado de Geromel.

Diego Souza, suspenso, deve dar lugar para Isaque ou Luiz Fernando no ataque. As últimas duas mudanças acontecem nas laterais do time, caso Renato siga optando pelo rodízio.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Caso se mantenha as constantes trocas no setor, para o jogo contra o São Paulo, Orejuela e Cortez devem ser os titulares, tendo o descanso de Diogo Barbosa e Victor Ferraz na rodada.

Caso aconteça as preservações e rodízio de jogadores, o provável Grêmio terá: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva e Thaciano (Darlan); Alisson, Pepê e Isaque (Luiz Fernando).

Veja mais

Comentários