Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Para jogo contra o Sport, Grêmio contará com desfalque de Maicon e Ferraz

Atacante Pepê deve ter situação avaliada minutos antes da bola rolar na Arena

Maicon jogador do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta o Sport nesta quinta-feira, na Arena, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor deve ter a ausência de Maicon e Victor Ferraz para a partida. A informação é do UOL Esporte.

A situação de Maicon já é antiga, o volante ainda sente dores musculares e ficou de fora do último treino do Grêmio antes do jogo. Com a ausência de Maicon, o volante Lucas Silva deve ingressar no time titular.

Victor Ferraz também fica de fora do jogo de hoje. Sem problemas médicos, o jogador será preservado para essa partida. Com isso Orejuela ganha titularidade na equipe principal.

Pepê é a única dúvida para a partida. O jogador ficou de fora das últimas partidas do Grêmio por desconforto muscular, mesmo estando liberado pelo Departamento Médico.

O atacante esteve no time titular do Grêmio no último treino antes da partida, que foi realizado nesta quarta-feira (02). Mesmo assim, o jogador será reavaliado no vestiário, momentos antes da bola rolar na Arena. Caso Pepê não tenha condições de jogo, o atacante Everton deve ser o titular.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Com isso, o time do Grêmio para essa noite deve ter: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários