Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Miranda revela reação dos atletas do Grêmio por suspensão das atividades: “Ficamos preocupados”

Zagueiro gremista falou como sobre tem sido os seus últimos dias

Paulo Miranda zagueiro do Grêmio

Zagueiro Paulo Miranda - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O elenco do Grêmio mantinha a expectativa de se reapresentar nesta terça-feira, mas o clube decidiu a suspensão de todas as atividades por período indeterminado. As competições seguem paralisadas por conta do avanço da pandemia de coronavírus.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o zagueiro Paulo Miranda admitiu preocupação ao saber da nova suspensão das atividades.

“Chegou a mensagem de parar por tempo indeterminado. Ficamos um pouco preocupados, não sabemos quando que vai voltar tudo ao normal, pode ser um mês, dois, amanhã ou depois. Temos que ter a consciência, precisamos do corpo para poder estar sempre bem. Nós jogadores temos essa consciência, mesmo em casa continuamos trabalhando”, destacou.

O zagueiro, que fechou a primeira “parte” do ano fazendo gol no São Luiz, revela que tem dividido a rotina entre treinamentos em casa e lazer com a família.

“Procurei meu personal para me auxiliar, fazer os funcionais, corridas, tratamento de choque, para manter a resistência, para estar sempre bem. Uma hora ou outra volta, para não perder totalmente o físico”, disse, antes de concluir:

“A gente acaba procurando fazer muitas brincadeiras com os filhos também para poder passar o tempo rápido, eles estão acostumados a ir para escola. E faço minhas atividades em casa, para mim não parar totalmente, uma hora ou outra isso acaba e a gente pode voltar ao futebol”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários