Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Victor relembra que abriu mão de ganhar mais dinheiro para estar no Grêmio

Paulo Victor, goleiro do Grêmio — Vinicius Costa / BP Filmes

Em uma coletiva forte, cujo tom de desabafo foi usado em mais de uma resposta, o goleiro Paulo Victor relembrou durante esta terça-feira que abriu mão de ganhar mais dinheiro na Europa para topar o desafio, ainda em 2017, para vir jogar no Grêmio.

Ainda assim, nega estar arrependido da decisão, em que pese a chuva de críticas ao seu futebol desde a reta final da temporada passada – em especial após os jogos contra Palmeiras e Flamengo pela Libertadores.

“Tenho mais três anos de contrato, ninguém chega a vestir a camisa do Grêmio por favor. Cheguei aqui com dois anos e meio de contrato, abri mão de um contrato melhor, já falei isso. Se me arrependo? Jamais estou arrependido, temos que viver de momentos que a vida proporciona. Se é esse, vou aceitar e pegar ele. Para viver em clube grande, como tenho vivido, sabemos como é difícil. Se for passar por essa dificuldade e cobrança, quero viver assim”, frisou.

Após sair do Flamengo, o goleiro estava no Gaziantepspor, da Turquia. Até o momento, o Grêmio não anunciou nenhum outro arqueiro para 2020.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários