Ir para o conteúdo principal

Paulo Victor relembra que abriu mão de ganhar mais dinheiro para estar no Grêmio

Em uma coletiva forte, cujo tom de desabafo foi usado em mais de uma resposta, o goleiro Paulo Victor relembrou durante esta terça-feira que abriu mão de ganhar mais dinheiro na Europa para topar o desafio, ainda em 2017, para vir jogar no Grêmio.

Ainda assim, nega estar arrependido da decisão, em que pese a chuva de críticas ao seu futebol desde a reta final da temporada passada – em especial após os jogos contra Palmeiras e Flamengo pela Libertadores.

“Tenho mais três anos de contrato, ninguém chega a vestir a camisa do Grêmio por favor. Cheguei aqui com dois anos e meio de contrato, abri mão de um contrato melhor, já falei isso. Se me arrependo? Jamais estou arrependido, temos que viver de momentos que a vida proporciona. Se é esse, vou aceitar e pegar ele. Para viver em clube grande, como tenho vivido, sabemos como é difícil. Se for passar por essa dificuldade e cobrança, quero viver assim”, frisou.

Após sair do Flamengo, o goleiro estava no Gaziantepspor, da Turquia. Até o momento, o Grêmio não anunciou nenhum outro arqueiro para 2020.

Voltar para o topo