Ir para o conteúdo principal

PC de Oliveira vê erro do árbitro ao não marcar penalidade em Elias: “Tem o contato”

Grêmio mais uma vez se sentiu prejudicado em jogo do Brasileirão.

Reprodução

Para o ex-árbitro Paulo César de Oliveira, titular da “Central do Apito”, do SporTV, o Grêmio tem total razão em reclamar de um pênalti não dado em Elias no primeiro tempo da vitória do América-MG por 3×1. No lance, há um choque com o goleiro Matheus Cavichioli, e o árbitro Flávio de Souza nada marca nem revisa no VAR (veja o lance mais abaixo).

“Na minha interpretação, foi pênalti. O Elias chega primeiro, chuta a bola e aí pelo contato do goleiro, ele ajoelha, tenta recolher a perna, mas tem contato. Houve pênalti não marcado”, comentou PC.

Em coletiva de imprensa pós-jogo, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão mais uma vez protestou contra a arbitragem:

“Eu tomei três gols, mas vou falar da arbitragem. Com os outros é sempre pênalti, com o Grêmio não? Óbvio que passou pela arbitragem, antes de não marcarem o pênalti, estava 1×0. Por que contra o Grêmio nunca é? Não tem critério? Vale o que pra ti meu, caro? É o VAR que manda? É uma esculhambação. De novo o Grêmio foi prejudicado”, disparou.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários