Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pedro Lucas celebra início de temporada e agradece comissão técnica: “Começo muito especial”

Jovem meia gremista falou em entrevista coletiva

Lucas Uebel/Grêmio

Com apenas 18 anos de idade, o jovem Pedro Lucas vai vivendo um momento muito especial na sua ainda curta carreira. Ele tem integrado o elenco de jovens que vem jogando o Gauchão, e aproveitou com gol na última segunda-feira no empate em 1×1 com o São José fora de casa.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, ele vibrou com o início de temporada e fez agradecimentos em relação à comissão técnica:

“Sem dúvida nenhuma é um começo de temporada muito especial para mim. Estou realizando um sonho de estar no profissional do Grêmio, tendo minutagem. Venho evoluindo a cada jogo, sempre escutando os conselhos dos mais experientes do grupo, o professor Alexandre (Mendes) e o professor Renato”, comentou, antes de acrescentar:

“Desde o momento que cheguei ao profissional estou evoluindo muito o meu jogo. Eles (Alexandre e Renato) cobraram bastante de mim a intensidade, de estar perto da bola para fazer o jogo andar. Estar pifando os atacantes, perto do gol para marcar também. Um ponto que me cobram bastante é a questão da intensidade, acho que estou evoluindo bem”.

A nova chance de Pedro e dos jovens gremistas é na quinta-feira, 21h30, em mais uma rodada do Gauchão, em Bento Gonçalves, contra o Juventude.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários